Excelência no Atendimento

Excelência no Atendimento

O respeito e a responsabilidade de atender no prazo todos os trabalhos dos nossos clientes se torna algo significante e satisfatório para a equipe da DIAS SERVIÇOS PARALEGAL ,  mediante todo o esforço e dedicação  alcançamos o  sucesso na finalização de cada processo, isto decorre diretamente do objetivo que temos que é a nossa filosofia  de trabalho. A Excelência no Atendimento se transforma em firmes parcerias e alianças estratégicas.

O escritório mantém, ainda, uma tradição viabilizando o atendimento personalizado onde o cliente acompanha todo o procedimento da resolução do trabalho.

A busca pela excelência contínua, o comprometimento com a qualidade e com os melhores resultados e soluções aos clientes, são a linha mestra da atuação do nosso trabalho.

 

Terceirização de Serviços

Devido a grande demanda de serviços que as empresas e os escritórios de advocacias estão absorvendo,analisamos com  muita transparência da necessidade de oferecer o apoio e suporte, para estes departamentos, Jurídico Controladoria, Contabilidade, Fiscal.

 

Nosso foco esta exatamente no atendimento a estes clientes onde realizarmos:

 

Conferências dos contratos, elaboração e acompanhamento dos processos junto aos órgãos competentes,  Diligências , Protocolos e Homologação nas Repartições Pública , atualização e acompanhamento de Certidões Administrativas e Judiciais,com isso permite que a  empresa transfere a outra suas atividades, proporcionando maior disponibilidade de recursos para suas atividades reduzindo a estrutura operacional, diminuindo os custos, economizando recursos e desburocratizando a administração, trabalho terceirizado e uma escolha, como parte da estratégia de gestão do negócio.  

 

Depoimento:

Felicio,

Gostaria de agradecer pelo empenho neste último mês com os registros.

Ficamos muito felizes.        

Abraço,

OCTAVIO LANZI

TOP